Salve a Água! É Um Bem...

02/10/2018

O Criador de Plinc

Jorge Hugo Souza Gomes - Jottagá - Músico, Escritor, Ator, Compositor, Cantor e Humorista.

Porto Alegrense, começou a escrever no inicio de sua adolescência, poemas e histórias de humor, textos que apresentava e representava nos tempos de ginásio. Já adulto, descobriu-se compositor e, suas gavetas guardam livros de Poesia e centenas de Músicas nunca levadas ao público, além, de seus discos com a Banda Fróide Explica.

Pai Tardio, passa a dar atenção maior as coisas da infância, escreve diversos textos e músicas a partir desta volta aos tempos lúdicos das descobertas infantis, antes disso ganha o Prêmio Açorianos de Melhor Disco Infantil de 2009, a partir do Livro As Aventuras de Manoelito o Palhaçinho Tristonho(Angélica Rizzi). Plinc se origina de um trabalho musical feito em parceria com o compositor Alexandre Saraiva, o qual, foi percebido pelo autor com uma bela possibilidade para um Ballet. Nosso herói Plinc, hoje é um livro com músicas feitas exclusivamente para ele e com viés teatral. Amanhã, quem sabe se transforme em dança, levando às crianças uma história sobre a vida, o respeito e a preservação da água e, do cuidado com o planeta. Uma grande missão para o futuro imediato de todos nós. Salve Plinc! Salve a Água! Obrigado Amigos!

Plinc - O Livro Infantil


Plinc - A Contação da História

As imagens fornecem um toque final perfeito aos seus posts e atraem os leitores para abri-los. A primeira imagem do seu conteúdo será automaticamente usada como thumbnail para o seu post. Portanto, uma imagem de abertura acertada poderá aumentar a atratividade do seu blogpost.

Aqui é onde o seu texto começa. Basta clicar e começar a escrever. Dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet consectetur adipisci velit sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem ut enim ad minima veniam quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse.